Populares da semana

Relacionados

Reino dos heróis puros, fortes e humildes

Ó Maria Santíssima, considerando tudo quanto o Rei Luís XVI sofreu por ter sido mole, nós vos pedimos que nos obtenhais a graça de jamais sermos moles em face da Revolução, de não perdermos uma só ocasião de a combater implacavelmente.

Obtende-nos a graça de empregar todos os meios para conter o ímpeto da Revolução, para aniquilá-la e fazer vencer, por toda parte, a Santa Igreja e a Civilização Cristã, e que, assim, vençais Vós, ó Rainha do Céu e da Terra, cuja vitória é necessariamente e de modo esplêndido o triunfo de vosso Divino Filho.

Ó Santíssima Virgem, mandai que se acelerem os acontecimentos por Vós previstos em Fátima, a fim de que a presente época de reinado da Revolução satânica e igualitária – da qual a execução de Luís XVI foi um lance característico e pungente – cesse o quanto antes e sobre nós desça o vosso Reino, para que a nós venha o Reino de Jesus. Não para ser o reino dos preguiçosos, dos moles, mas dos heróis que lutaram como gigantes, porque a graça e as virtudes cristãs, sobretudo da pureza, da fortaleza e da humildade, os nimbaram como uma coroa e eles souberam ser, ao mesmo tempo, terríveis na hora da batalha, despretensiosos e desapegados na hora da vitória. Assim seja.

(Composta em 8/2/1993)

Artigos populares