Rainha nossa e Mãe de misericórdia, nós Vos suplicamos do fundo de nossas misérias, do fundo de nossas dores, que nos concedais a graça de que nossos olhos não se fechem para esta vida antes que tenhamos visto a vitória, anunciada em Fátima, de vosso Imaculado Coração, de vossa sagrada mentalidade.
De maneira que essa mentalidade reine sobre cada um de nós, calcados aos pés os nossos defeitos. Que ela reine sobre os vossos adversários esmagados, destruídos, humilhados. Que ela reine sobre os vossos filhos regenerados, convertidos, aureolados pela graça do Grand Retour. De maneira tal que, contemplando o mundo ressurrecto, nós possamos dizer:
“Minha Mãe, realmente vossa promessa se realizou, vosso Imaculado Coração reina. Reina para o esplendor final e supremo da Santa Igreja, na plena manifestação de toda vossa beleza, todo vosso poder e toda vossa graça, diante dos católicos que têm para convosco uma devoção plena.”
De tal sorte, minha Mãe, que quando chegarem os acontecimentos ultimíssimos e vosso Divino Filho aparecer para julgar os vivos e os mortos, Vós tenhais patenteado aos homens toda a vossa grandeza e eles Vos tenham venerado com toda a devoção que estava nos desígnios de Deus que existisse para convosco, no momento em que Ele Vos criou; no momento em que Ele Vos convidou para sua Esposa; no momento em que Ele Vos confortou no alto do Calvário; no momento em que Ele colheu a vossa alma expirante; no momento em que Ele Vos coroou no Céu. Assim seja!
(Composta em 2/7/1975)